quinta-feira, 29 de março de 2012

Egito, um povo a espera de um Faraó.


      Minha missão aqui é falar sobre a política de cada região selecionada por nós mestres da comunicação. A tarefa de hoje é meio difícil, e pode até se dizer que é  quase impossível de explicar o que acontece com as terras egípciais. Leituras e releituras que faço sobre este fascinante país deixam-nos cada vez mais perplexo e  pasmo em saber que após 12 meses da queda do regime ditatorial, egípcios continuam protestando militares e pressionando por governo civil. 


    Como explicar que o berço da civilização, nos das de hoje não tem um líder capaz de colocar ordem um país que há 3400 a.C impressionam o mundo contemporâneo com sua cultura e suas fabulosas pirâmides, construídas sem nenhuma tecnologia a qual estamos totalmente subordinados e escravizados.


    A dica de quem pretende visitar é conhecer um pouco de sua política é seguinte, espere um pouco mais ate que surja um novo faraó e coloque ordem no caos estabelecidos por rebeldes que queriam tira o ditador faraônico eu tempo tentando explicar a  palavra DEMOCRÁCIA.

Texto: André Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário